LEM: Delegado de Policia Civil Dr. Joaquim Rodrigues fala sobre vídeo que circula nas redes sociais de uma criança sendo agredida no interior de lanchonete. Após circulação de vídeo nas redes sociais de pais que agride criança dentro de lanchonete em LEM e choca toda sociedade, o delegado de policia civil Dr. Joaquim Rodrigues abre investigação para apurar o caso e consegue identificar os agressores. Em entrevista exclusiva concedida ao Adê Cerrado, o delegado de policia civil fala como recebeu […]

Após circulação de vídeo nas redes sociais de pais que agride criança dentro de lanchonete em LEM e choca toda sociedade, o delegado de policia civil Dr. Joaquim Rodrigues abre investigação para apurar o caso e consegue identificar os agressores.

Em entrevista exclusiva concedida ao Adê Cerrado, o delegado de policia civil fala como recebeu a denúncia de agressões contra criança e que tomara todas as providências cabíveis, a fim de dá uma resposta rápida a toda sociedade Luiseduardense.

Acesse nosso Podcast e ouça entrevista completa com o delegado de Policia Civil Dr. Joaquim Rodrigues concedido ao repórter Adê Cerrado.

Veja vídeo que circula nas redes sociais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos