LEM: Motociclista fica ferido ao cair praticando moto cross. Na manhã desta por volta das 11h10min desta terça-feira(25) motociclista fica ferido ao praticar moto Cross no fundo da cidade do automóvel. Segundo informações de amigos que se encontravam no local a vítima estava praticando o esporte quando perdeu o controle de sua motocicleta e caiu, após queda o mesmo sentia dores em seu ombro […]

Na manhã desta por volta das 11h10min desta terça-feira(25) motociclista fica ferido ao praticar moto Cross no fundo da cidade do automóvel.

Segundo informações de amigos que se encontravam no local a vítima estava praticando o esporte quando perdeu o controle de sua motocicleta e caiu, após queda o mesmo sentia dores em seu ombro direto e dificuldade para se locomover devido a queda, os amigos então acionaram o SAMU para prestar os primeiros atendimentos a vitima.

A vítima que foi identificado com as iniciais L.J.S de 21 anos foi levada para a UPA de Luís Eduardo Magalhães, aonde passará por avaliações.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos