LEM: Motociclista fica ferido ao se envolver em acidente de trânsito SAMU de Luis Eduardo Magalhães é acionado para socorrer vítima de acidente entre moto e carro ocorrido na tarde desta terça-feira(24) por volta das 14h20min no bairro florais leia 2. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Itacaré com a Rua Anita Garibaldi, envolvendo um veículo de marca e modelo prisma Chevrolet de cor branca […]

SAMU de Luis Eduardo Magalhães é acionado para socorrer vítima de acidente entre moto e carro ocorrido na tarde desta terça-feira(24) por volta das 14h20min no bairro florais leia 2.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Itacaré com a Rua Anita Garibaldi, envolvendo um veículo de marca e modelo prisma Chevrolet de cor branca e uma motocicleta Honda/Bros de cor preta.

Segundo informações colhidas no local, o veículo trafegava pela Rua Anita Garibaldi sentido bairro Jardim Paraiso quando teria parado no cruzamento aguardado a passagem de um caminhão e quando foi prosseguir foi surpreendido pela motocicleta bros que transitava pela Rua Itacaré sentido br 242, ainda segundo informações do condutor do veículo, o mesmo foi surpreendido com a motocicleta sendo inevitável a colisão.

O condutor da motocicleta precisou de atendimento médico do SAMU e foi encaminhado para UPA de Luís Eduardo Magalhães com lesões leves. O condutor do automóvel acionou a policia militar para fazer o registro da ocorrência e permaneceu o tempo todo no local.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos