LEM: Acidente na Rodovia Br 242. Na tarde desta quarta-feira de natal, por volta das 13h viajantes que transitavam pela BR 242 sentido a sua moradia no km 30 localizado em Barreiras tiveram seu retorno imterrompido após serem surpreendidos por um automóvel que colidiu na traseira do veículo em que trafegavam, quando o condutor do veículo de marca e modelo fiat […]

Na tarde desta quarta-feira de natal, por volta das 13h viajantes que transitavam pela BR 242 sentido a sua moradia no km 30 localizado em Barreiras tiveram seu retorno imterrompido após serem surpreendidos por um automóvel que colidiu na traseira do veículo em que trafegavam, quando o condutor do veículo de marca e modelo fiat siena perdeu o controle saindo da pista e decendo um barranco de cerca de 3 metros até pararem.

O acidente aconteceu em trecho duplicado na saída para Brasília em Luís Eduardo Magalhães, que segundo informações de pessoas no local o Fiat/Siena teria sido atingido por outro automóvel de marca e modelo Chevrolet/Celta de cor vermelha, em sua traseira fazendo com que o condutor perdesse o controle saindo da pista.

Já o condutor do veículo que teria causado o acidente não parou e fugiu do local tomando rumo ignorado sem prestar socorro as vítimas. Testemunhas oculares acionaram o SAMU que esteve presente e constatou que os ocupantes nada sofreram e foram liberados ainda no local.

Uma das ocupantes do SIENA relatou que o casal transitava com cuidado respeitando a velocidade usando, cinto de segurança incluisive em seu cachorrinho de estimação que se encontrava no carro, os dois relataram a importância do equipamento de segurança. O animalzinho também nada sofreu.

Vestígio do Celta vermelho que provocou o acidente.
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos