Após várias queixas por pertubação em vários pontos da cidade a polícia militar teve bastante trabalho no dia de Natal para manter a ordem na cidade.
Menores a bordo de uma motocicleta que trafegava próximo ao posto imperador saída para Brasília no bairro boa vista chamaram atenção da guarnição por manobras impróprias e escapamento fora dos padrões, foi quando a guarnição deu ordem de abordagem e o condutor de iniciais E.R.S de apenas 17 anos e seu garupa J.L.R de apenas 15 anos de idade empreenderam fuga pelas ruas da cidade colocando em risco pedestres e veículos que por ali circulavam, até serem alcançados pela guarnição que fazia o acompanhamento tático da motocicleta.
Ao serem questionados os menores disseram que faziam parte de um evento intitulado “bololô do grau” que teria como objetivo levar brinquedos para crianças carentes, mas os mesmos relataram que eles e outros participantes retiraram as placas das motocicletas de propósito para não serem multados.
Os menores foram apresentados no DISEP de Luís Eduardo Magalhães e fora avisado aos responsáveis para dar conhecimento dos atos praticados pelos mesmos.