LEM: SAMU socorre vítima de capotamento Vítima de capotamento em Roda Velha é socorrido por Unidade de Atendimento Médico do local, aonde acionaram o SAMU LEM para ir de encontro para fazer transferência da vítima para a unidade móvel do SAMU. A equipe médica que atendeu o chamado e foram de encontro com a outra ambulância e cerca de 40 km […]

Vítima de capotamento em Roda Velha é socorrido por Unidade de Atendimento Médico do local, aonde acionaram o SAMU LEM para ir de encontro para fazer transferência da vítima para a unidade móvel do SAMU.

A equipe médica que atendeu o chamado e foram de encontro com a outra ambulância e cerca de 40 km as equipes se encontraram e rapidamente fizeram a transferência da vítima para a Unidade de Suporte Avançado USA e foi levado diretamente para o Hospital do Oeste em Barreiras. A vítima que foi identificado com as iniciais G.S.C. de 19 anos que apresentou Traumatismo Craniano grave e fratura exposta no membro superior direito e várias escoriações pelo corpo.

Segundo informações a vítima se feriu após capotamento entre trecho conhecido como Roda velha debaixo e Rodavelha de cima, o acidente aconteceu na noite de quarta-feira(25), por volta das 20h 30min, ainda segundo informações a vítima foi ejetado para fora do veículo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos