LEM: Veículo tem vidros quebrados por grupo de motociclistas. Na tarde desta última quarta-feira(25), por volta das 16h40min condutor de um veículo esteve presente no DISEP de Luís Eduardo Magalhães para registrar boletim de ocorrência contra um grupo de motociclistas que teria quebrado os vidros de seu veículo. Segundo informações do condutor após encontrar com o grupo de motociclistas com aproximadamente 50 motos na […]

Na tarde desta última quarta-feira(25), por volta das 16h40min condutor de um veículo esteve presente no DISEP de Luís Eduardo Magalhães para registrar boletim de ocorrência contra um grupo de motociclistas que teria quebrado os vidros de seu veículo.

Segundo informações do condutor após encontrar com o grupo de motociclistas com aproximadamente 50 motos na praça do bairro Jardim das Acácias uma das motocicletas teria colidido contra seu automóvel, o levando a questionar a colisão, mas segundo ele um dos motociclistas disseram que primeiro iriam ver como estava seu companheiro e ao descer e verificar que ninguém ficara ferido ele ouviu que todos deveriam ligar as motos e sair do local e foi neste momento que seu veículo foi atacado por vários golpes de capacete quebrando um vidro lateral o para-brisa entre outras avarias como o retrovisor.

O condutor do veículo disse que se sentiu indignado com acontecido e chegou até a rodar pelo bairro em busca dos agressores, mas como não conseguiu encontra los se encaminhou para o DISEP para fazer o registro da ocorrência. O dia de natal foi marcado por várias ocorrências oriundas de um grupo de motociclistas que disseram fazer parte do “bololô do grau” .

Acesse nosso Podcast e ouça a entrevista do condutor do veículo que foi atacado .

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos