LEM: Homem é preso portando drogas e munições no interior de veículo Uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela praça do Bairro Mimoso 3, na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 13h10min, avistou um veículo de marca e modelo VW/Gol G4, de cor preta, apresentando atitude suspeita. Foi dada voz de abordagem, entretanto, o indivíduo a ignorou e partiu em fuga. De imediato, a guarnição […]

Uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela praça do Bairro Mimoso 3, na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 13h10min, avistou um veículo de marca e modelo VW/Gol G4, de cor preta, apresentando atitude suspeita. Foi dada voz de abordagem, entretanto, o indivíduo a ignorou e partiu em fuga.

De imediato, a guarnição fez o acompanhamento e conseguiu alcançar o veículo no referido bairro. Foi realizada a busca pessoal, onde foi encontrado uma balança de precisão, seis gramas de substância análoga à maconha, quatro gramas de substância análoga à cocaína, nove munições calibre 22 e uma munição de calibre 380. A Polícia precisou usar a força pois o indivíduo identificado com as iniciais A.K.M.S., 25 anos, resistiu a prisão. O indivíduo foi apresentado ao DISEP, juntamente com todo o material encontrado, ficando à disposição da justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos