LEM: Guarnição da ROCAM desarticula rinha de galo Uma guarnição da ROCAM recebeu uma denúncia informando que no Bairro Tropical Ville estaria acontecendo uma rinha de galos e que neste local, estaria ocorrendo maus tratos aos animais e também tráfico de entorpecentes. A guarnição se deslocou até o local, localizado na Rua dos Gradilos por volta das 10h40min, na manhã deste sábado (28), […]

Uma guarnição da ROCAM recebeu uma denúncia informando que no Bairro Tropical Ville estaria acontecendo uma rinha de galos e que neste local, estaria ocorrendo maus tratos aos animais e também tráfico de entorpecentes.

A guarnição se deslocou até o local, localizado na Rua dos Gradilos por volta das 10h40min, na manhã deste sábado (28), local onde há um galpão, um terreno baldio e uma residência. Foi encontrado duas pessoas e após ter sido feita a varredura no local, foi encontrado dentro do galpão vários galos machucados dentro de um criatório e um ringue para colocar os animais para brigar.

Diantes dos fatos, foi dado voz de prisão para as duas pessoas, identificadas com as iniciais R.S.S., 33 anos e C.S.S., 31 anos. Ambos foram encaminhados ao DISEP, ficando a disposição da justiça para tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos