LEM: Polícia Militar prende motocicleta adulterada Guarnição da Polícia Militar prende motocicleta sem placa no Bairro Mimoso 2. Durante rondas no Bairro Mimoso 2, por volta das 18h05min deste sábado (28), a guarnição da Polícia Militar se deparou com uma pessoa transitando em uma motocicleta de marca Dafra, cor preta e sem placa. Foi dada voz de parada e feita a […]

Guarnição da Polícia Militar prende motocicleta sem placa no Bairro Mimoso 2.

Durante rondas no Bairro Mimoso 2, por volta das 18h05min deste sábado (28), a guarnição da Polícia Militar se deparou com uma pessoa transitando em uma motocicleta de marca Dafra, cor preta e sem placa. Foi dada voz de parada e feita a abordagem, onde foi constatado que o veículo estava com o número de chassi e motor suprimidos, configurando adulteração de sinal identificador. O condutor da motocicleta também não apresentou nenhuma documentação do veículo.

Diante dos fatos, o indivíduo, identificado com as iniciais S.A.S., 24 anos, foi conduzido ao DISEP juntamente com a motocicleta para averiguação, a fim de ser tomada as medidas legais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos