LEM: Guarnição da ROCAM prende motociclista sem CNH Condutor sem CNH foge da guarnição da ROCAM e acaba atropelando uma criança, no Residencial Sol do Cerrado. Durante rondas no Residencial Sol do Cerrado, policiais da ROCAM avistaram uma pessoa em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta, de marca e modelo Honda/Biz, de cor preta. No momento em que foi feita a tentativa […]

Condutor sem CNH foge da guarnição da ROCAM e acaba atropelando uma criança, no Residencial Sol do Cerrado.

Durante rondas no Residencial Sol do Cerrado, policiais da ROCAM avistaram uma pessoa em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta, de marca e modelo Honda/Biz, de cor preta. No momento em que foi feita a tentativa de abordagem, o condutor partiu em fuga em alta velocidade, percorrendo ruas e subindo calçadas do bairro, inclusive, colocando em risco a vida de outras pessoas. O acontecido finalizou quando o motociclista atropelou uma criança, causando leves lesões, arranhões pelo braços e pelas pernas.

O homem, identificado com as iniciais G.S.M, 22 anos, foi questionado pelos policiais sobre o motivo de sua fuga e o indivíduo informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Posteriormente, o mesmo foi conduzido ao DISEP, juntamente com a motocicleta, ficando a disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos