LEM: Homem é conduzido ao DISEP por desacatar autoridades Conselho Tutelar foi acionado para averiguação de uma denúncia, na Rua Alameda dos Lírios, no Bairro Tropical Ville, onde supostamente um pai teria agredido seu próprio filho. Na noite desta terça-feira (31), por volta das 19h30min, o plantão do Conselho Tutelar solicitou o apoio para acompanhar uma situação onde uma criança havia sido agredida pelo […]

Conselho Tutelar foi acionado para averiguação de uma denúncia, na Rua Alameda dos Lírios, no Bairro Tropical Ville, onde supostamente um pai teria agredido seu próprio filho.

Na noite desta terça-feira (31), por volta das 19h30min, o plantão do Conselho Tutelar solicitou o apoio para acompanhar uma situação onde uma criança havia sido agredida pelo seu próprio pai. O menor de idade foi removido e levado pelo Conselho Tutelar para outro local.

O pai, de iniciais M.S.C., 32 anos, reagiu agressivamente com palavras de baixo calão para com os conselheiros. Após ocorrer o desacato, uma guarnição da Guarda Municipal conduziu o indivíduo ao DISEP, ficando a disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos