Em menos de 24 horas após juíza expedir mandado de prisão, PRF prende foragido da justiça em trecho baiano da BR 101 Em 2019, a PRF na Bahia prendeu quase 50 pessoas com mandado de prisão em aberto e entregou a Justiça para os procedimentos legais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quarta-feira (01), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de estelionato e associação criminosa. Equipe fiscalizava […]

Em 2019, a PRF na Bahia prendeu quase 50 pessoas com mandado de prisão em aberto e entregou a Justiça para os procedimentos legais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quarta-feira (01), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de estelionato e associação criminosa.

Equipe fiscalizava no Km 68 da BR 101, em Entre Rios (BA), quando abordou um caminhão M.BENZ/L 1620 com placas de Minas Gerais.

Foram solicitados os documentos do veículo e do motorista. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o condutor, um homem de 45 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de estelionato, delito previsto no art. 171 e mais o art. 288 (associação criminosa), ambos do Código Penal Brasileiro. O mandado de prisão preventiva foi expedido na noite do dia 31/12/2019 pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.

Questionado, o infrator que é natural de Governador Valadares (MG) não se manifestou sobre o teor do mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas (BA), para as providências cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos