Homem é detido após anunciar em rede sociais objetos roubados de uma empresa de construção civil.
Na tarde desta sexta-feira (03) por volta das 15h40min, a guarnição da Polícia Militar foi informada por um cidadão que seus bens haviam sido subtraídos da obra onde trabalha e que tais materiais estariam sendo vendidos por uma pessoa.
Após informar o endereço aos policiais, a guarnição se deslocou até a residência e encontrou o indivíduo, que relatou ter comprado os materiais da obra com uma terceira pessoa, que alegou estar passando por necessidades e por tal motivo, necessitou vender os produtos por um preço abaixo do mercado.
A guarnição se deslocou até o endereço informado e encontrou o indivíduo sob posse dos bens subtraídos da empresa de construção civil.
O primeiro vendedor, responsável pelo anúncio, identificado com as iniciais R.L.R., 23 anos, foi detido sob acusação de roubo enquanto o outro sujeito, identificado com as iniciais J.D.F.A., 43 anos, foi preso por interceptação.
Diantes dos fatos, os mesmos foram apresentados no DISEP de Luís Eduardo Magalhães juntamente com todo o material apreendido, ficando à disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis.