LEM: Moradores relatam dificuldades enfrentadas com a chegada das chuvas Moradores da Rua Ilhéus, no Bairro Santa Cruz, relatam as dificuldades que estão enfrentando ano após ano com a chegada da chuva na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O site Cerrado em Foco percorreu na tarde da última sexta-feira (03), os trechos da cidade mais castigados pela chuva. O repórter Adê Cerrado retornou a uma […]

Moradores da Rua Ilhéus, no Bairro Santa Cruz, relatam as dificuldades que estão enfrentando ano após ano com a chegada da chuva na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

O site Cerrado em Foco percorreu na tarde da última sexta-feira (03), os trechos da cidade mais castigados pela chuva. O repórter Adê Cerrado retornou a uma dessas ruas, precisamente na Rua Ilhéus, onde conversou com um morador que nos relatou as dificuldades enfrentadas com a chegada da chuva.

O morador Sr. Antônio relatou ao nosso repórter que ao longo dos cinco anos residindo nesse endereço, sua casa já foi invadida pela água da chuva várias vezes nos anos anteriores e o medo de que tal tragédia ocorra novamente é muito grande. Os questionamentos dos moradores vão além, pois reclamam da falta de asfalto, fator que dificulta o acesso até na chegada em sua residência.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos