LEM: Em entrevista com Celso Rios, moradores da Rua Ilhéus clamam por infraestrutura O repórter Celso Rios percorreu pelas ruas da cidade, precisamente pela Rua Ilhéus, localizada no Bairro Santa Cruz, momento em que conversou com moradores e ouviu várias reclamações. Uma moradora da Rua Central relata que devido às chuvas, a Rua Ilhéus torna-se intransitável e por muitas vezes, é necessário percorrer por um caminho mais longo […]

O repórter Celso Rios percorreu pelas ruas da cidade, precisamente pela Rua Ilhéus, localizada no Bairro Santa Cruz, momento em que conversou com moradores e ouviu várias reclamações.

Uma moradora da Rua Central relata que devido às chuvas, a Rua Ilhéus torna-se intransitável e por muitas vezes, é necessário percorrer por um caminho mais longo devido a falta de infraestrutura da rua, impossibilitando o tráfego de veículos e pedestres.

Moradores da região clamam por mais atenção da gestão do município, principalmente durante o período de grandes chuvas, momento em que os problemas se intensificam.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos