LEM: Delegado Dr. Joaquim Rodrigues informa o balanço do ano de 2019. Doutor Joaquim Rodrigues, Delegado de Polícia, concede entrevista ao repórter Adê Cerrado, relatando o balaço do fechamento do ano de 2019. Responsável pela área dos crimes contra a vida, como homicídios e latrocínios, o Dr. Joaquim Rodrigues mostra grande satisfação em relação a redução dos crimes. Em comparação com o ano 2018/2019, houve uma redução […]

Doutor Joaquim Rodrigues, Delegado de Polícia, concede entrevista ao repórter Adê Cerrado, relatando o balaço do fechamento do ano de 2019.

Responsável pela área dos crimes contra a vida, como homicídios e latrocínios, o Dr. Joaquim Rodrigues mostra grande satisfação em relação a redução dos crimes. Em comparação com o ano 2018/2019, houve uma redução significativa de 40% nos crimes de homicídios, latrocínios e feminicídios.

Juntamente com sua equipe, o Doutor Joaquim Rodrigues está otimista e empenhado para que o ano de 2020 possa contar cada vez mais com a redução das taxas de criminalidade.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos