LEM: Vítima de tentativa de homicídio ocorrido em Setembro, vem a óbito na UPA nesta segunda-feira(06). Após sofrer tentativa de homicídio à três messes atrás jovem vem a óbito na madrugada desta segunda-feira (06), na UPA de Luís Eduardo Magalhães. O jovem identificado como Djoan Caetano Pereira de 26 anos após as agressões sofridas em 26 de setembro do último ano e devido a gravidade das agressões o mesmo fazia uso […]

Após sofrer tentativa de homicídio à três messes atrás jovem vem a óbito na madrugada desta segunda-feira (06), na UPA de Luís Eduardo Magalhães.

O jovem identificado como Djoan Caetano Pereira de 26 anos após as agressões sofridas em 26 de setembro do último ano e devido a gravidade das agressões o mesmo fazia uso de traqueostomia, e na madrugada desta segunda-feira(06), por volta das 02h 50min o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima que havia retirado a cânula traqueal quando estava dormindo.

A equipe médica do SAMU esteve presente na Rua Teixeira de Freitas no bairro Santa Cruz e ao chegar no local encontrou a vítima deitado na calçada da sua residência, foi realizada todo procedimento, encaminhando a vítima até a UPA. O mesmo não resistiu e veio a óbito na unidade médica.

Relembre o caso no link abaixo

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos