LEM: Repórter Celso Rios entrevista Gerente de Educação do município, que relata sobre matrículas e o ano letivo de 2020. O repórter Celso Rios entrevistou nesta quinta-feira (09) o Gerente de Educação do município de Luís Eduardo Magalhães o Sr. Rogério Lázaro, que retratou assuntos pertinentes na área da educação, dentre eles, sobre as matrículas do ano letivo de 2020. Com a grande procura por vagas, principalmente de alunos novos, a abertura iniciará no dia […]

O repórter Celso Rios entrevistou nesta quinta-feira (09) o Gerente de Educação do município de Luís Eduardo Magalhães o Sr. Rogério Lázaro, que retratou assuntos pertinentes na área da educação, dentre eles, sobre as matrículas do ano letivo de 2020.

Com a grande procura por vagas, principalmente de alunos novos, a abertura iniciará no dia 16/01, onde pais e alunos terão que comparecer em uma escola mais próxima de sua residência para adquirir a sua vaga. As creches estão com as vagas preechidas até o momento, mas o Diretor informa que município irá se posicionar para demanda futura.

As secretarias das escolas estão trabalhando no intuito de esclarecer o seu rol de matrículas 2019 e abrir o quantitativo de alunos novos. O Gerente informa que no dia 03/02 iniciará todo o planejamento e no dia 10/02 já estarão recebendo todos os alunos.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos