LEM: Mulher é presa pela guarnição da CIPE Cerrado no Residencial Sol do Cerrado. Por volta das 13h45min, a guarnição da CIPE Cerrado recebeu a denúncia de que na Rua I, no Residencial Sol do Cerrado, havia uma pessoa do sexo feminino e cor de pele negra praticando comércio ilegal de drogas, além de ameaçar moradores vizinhos. A equipe se deslocou até o local e se deparou com A.K.S.M., […]

Por volta das 13h45min, a guarnição da CIPE Cerrado recebeu a denúncia de que na Rua I, no Residencial Sol do Cerrado, havia uma pessoa do sexo feminino e cor de pele negra praticando comércio ilegal de drogas, além de ameaçar moradores vizinhos.

A equipe se deslocou até o local e se deparou com A.K.S.M., com as mesmas características físicas da denunciada, que em ato contínuo correu para sua residência ao avistar a viatura, entretanto, foi alcançada e indagada sobre onde estaria guardando a drogas e a arma de fogo.

Com o consentimento da moradora, foi realizado revista no interior da residência e foram localizadas 3 (três) porções de maconha e no terraço do prédio, próximo à uma caixa d’água, foi localizada uma arma de fogo tipo revólver.

A detida confessou ser a proprietária de todo o material encontrado e foi conduzida ao DISEP para o devido registro, conforme ocorrência número BO 20-202.

Material apresentado:

  • 1 (um) revolver calibre .22, marca Rossi, numeração AB92078;
  • 2 (duas) munições deflagradas;
  • 1 (uma) munição intacta;
  • 1 (um) celular Samsung cor branca;

🌵🦅A CIAC nos une o CERRADO é nosso🦅🌵

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos