LEM: Polícia Militar prende jovem com mandado de prisão em aberto no Bairro Santa Cruz. Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo Bairro Santa Cruz na noite desta última quinta-feira (09), por volta das 21h, quando ao transitar pela Avenida Ayrton Senna, avistou um indivíduo que ao perceber a presença da viatura, demostrou certo desconforto. Foi dada voz de parada e feita a abordagem pessoal, assim como a consulta […]

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo Bairro Santa Cruz na noite desta última quinta-feira (09), por volta das 21h, quando ao transitar pela Avenida Ayrton Senna, avistou um indivíduo que ao perceber a presença da viatura, demostrou certo desconforto.

Foi dada voz de parada e feita a abordagem pessoal, assim como a consulta no sistema, que constatou que o indivíduo possui um mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pelo juiz de direito da comarca de Luís Eduardo Magalhães.

Diante da situação, o sujeito identificado com as iniciais R.S.N., 18 anos, foi conduzido e apresentado em perfeito estado físico e mental ao DISEP, ficando à disposição da autoridade policial competente, para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos