LEM: Sub tenente Moreira do COD Goiás fala com exclusividade sobre operação conjunta que recuperou quase um milhão de Reais em produtos. Na manhã deste Domingo(12) por volta das 08h30 min quando em operações de bloqueio pela região de divisa Goiás/Bahia uma equipe do COD nordeste sob o comando do subtenente Moreira foram informados através do canal de denúncias o “COD denúncias”, que autores do arrombamento a uma loja nosso Lar em Luís Eduardo Magalhães ocorrido na […]

Na manhã deste Domingo(12) por volta das 08h30 min quando em operações de bloqueio pela região de divisa Goiás/Bahia uma equipe do COD nordeste sob o comando do subtenente Moreira foram informados através do canal de denúncias o “COD denúncias”, que autores do arrombamento a uma loja nosso Lar em Luís Eduardo Magalhães ocorrido na madrugada do sábado (11) estariam alojados em uma pousada Carlos Chagas na mesma cidade.

Diante das informações a guarnição se deslocou até o município de Luís Eduardo Magalhães, onde solicitou o apoio da 85ª CIPM, haja visto que na denúncia a informação que os indivíduos estariam armados, duas guarnições da CIPE Cerrado também compareceu ao local prestando apoio. Ao chegarem ao local e adentrar na referida pousada as equipes foram recebidas a tiros pelos indivíduos, ocasionando o revide da injusta agressão.
Após cessarem os disparos, os indivíduos foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento UPA do município aonde não resistiram aos ferimentos e foi constatado o óbito.

No interior do quarto onde os mesmo estavam alojados foram encontrados diversos aparelhos celulares todos sem as embalagens e no interior do veículos que se encontrava na garagem da pousada foram encontrados 296 celulares smartphone e 14 iPhone, todos em suas embalagens originais, onde também foram encontradas diversas ferramentas utilizadas no arrombamento.

Após ser prestado os atendimentos aos indivíduos as equipes se deslocaram até o DISEP de Luís Eduardo Magalhães, aonde foi apresentado armas utilizado no confronto, todos os objetos recuperados, ferramentas utilizadas pelos indivíduos e as armas que passou por perícia técnica, ficando a disposição da justiça para tomada das medidas cabíveis.

Acesse o nosso Podcast e ouça entrevista completa na íntegra do sub tenente Moreira concedida ao repórter da Rádio Cultura Adê Cerrado.

Por Maurício Silvério.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos