LEM: Mãe e filha necessitam de atendimento médico após caírem de motocicleta. Mãe, de iniciais S.S.R. de 42 anos e filha, de iniciais M.R.O., 17 anos, nessecitaram de atendimento médico após caírem de motocicleta. Na tarde desta terça-feira (14), por volta das 16h15min, segundo informações colhidas no local, a condutora e garupa da motocicleta de marca e modelo Honda/Pop100, de cor preta, seguiam pela Avenida C1, no […]

Mãe, de iniciais S.S.R. de 42 anos e filha, de iniciais M.R.O., 17 anos, nessecitaram de atendimento médico após caírem de motocicleta.

Na tarde desta terça-feira (14), por volta das 16h15min, segundo informações colhidas no local, a condutora e garupa da motocicleta de marca e modelo Honda/Pop100, de cor preta, seguiam pela Avenida C1, no Bairro Bela Vista próximo ao Terminal Rodoviário e ao tentar fazer o retorno na avenida, não percebeu o veículo que transitava no mesmo sentido, perdendo o controle da motocicleta e vindo a cair no canteiro após colidir no meio fio.

Populares próximos ao local acionaram uma Unidade do SAMU, que esteve presente prestando os primeiros atendimentos necessários. Posteriormente, as acidentadas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos