LEM: Trabalhador fica ferido e precisa de socorro médico após cair de trator. Trabalhador necessita de atendimento médico após cair de trator, o acidente ocorreu no inicio da tarde desta quarta-feira (15) por volta das 12h 06Min, a 27 km de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações coletadas no local do acidente o trabalhador estava em cima de um trator realizando manutenção, quando se desequilibrou vindo a cai ao […]

Trabalhador necessita de atendimento médico após cair de trator, o acidente ocorreu no inicio da tarde desta quarta-feira (15) por volta das 12h 06Min, a 27 km de Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações coletadas no local do acidente o trabalhador estava em cima de um trator realizando manutenção, quando se desequilibrou vindo a cai ao solo.
Uma unidade de Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU foi acionada ao local onde prestou os primeiros socorros e imediatamente encaminhou a vitima para Unidade de Pronto Atendimento – UPA, para uma avaliação mais completa.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos