LEM: Veículo com problemas na parte elétrica pega fogo no Bairro Luar do Cerrado. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada no início da tarde desta quarta-feira (15), por volta das 13hrs19min, para atender ocorrência a um veículo que estaria em chamas no Bairro luar do Cerrado. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo GM/ CORSA GL de cor vermelha, estaria em uma oficina […]

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada no início da tarde desta quarta-feira (15), por volta das 13hrs19min, para atender ocorrência a um veículo que estaria em chamas no Bairro luar do Cerrado.


Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo GM/ CORSA GL de cor vermelha, estaria em uma oficina mecânica quando apresentou problemas na parte elétrica do veículo ocasionando as chamas. Os funcionários conseguiram retirar o veículo do estabelecimento controlando as chamas.

Ao chegar ao local, à equipe do corpo de bombeiros já acharam o veículo parcialmente destruído e fez o procedimento de rescaldo para não apresentar novas chamas. Apesar do susto não houve feridos, apenas danos materiais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos