Companhias de Policiamento Militar da Bahia Divulgam o Cartão Interativo Companhias de Policiamento Militar da Bahia em conjunto, Comando de Policiamento Especializado (CPE), Policia Militar da Bahia (PMBA), Comando Operações Policiais Militares (PMBA), CMD de Policiamento Regional (PMBA – Oeste), divulgam o cartão digital interativo para os cidadãos do Oeste da Bahia. O cartão digital interativo foi desenvolvido para facilitar a comunicação entre o cidadão […]

Companhias de Policiamento Militar da Bahia em conjunto, Comando de Policiamento Especializado (CPE), Policia Militar da Bahia (PMBA), Comando Operações Policiais Militares (PMBA), CMD de Policiamento Regional (PMBA – Oeste), divulgam o cartão digital interativo para os cidadãos do Oeste da Bahia.

O cartão digital interativo foi desenvolvido para facilitar a comunicação entre o cidadão e as Companhias de Policiamento Militar da Bahia, o mesmo pode ser enviado e compartilhado por meio de aplicativos de conversa como WhatsApp, Messenger, Skype entre outros.
Por meio da ferramenta digital é possível obter contato direto, onde o cidadão é redirecionado a telefonar para cada companhia clicando no ícone brasão identificado na localização do mini mapa do cartão digital.
Esta nova ferramenta visa facilitar e aproximar a população da Polícia Militar e agilizar a resolução de demandas relativas à segurança pública, sempre com foco na prevenção social.

Abaixo link para acessar o cartão Digital Rota do Cerrado Baiano

http://bit.ly/CartaoDigitalRotadoCerradoOesteBaiano

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos