LEM: Jovem necessita de atendimento médico após colisão no bairro Florais Léa. Homem se envolve em acidente de trânsito e necessita de atendimento médico na noite desta quinta-feira(16) por volta das 19h30min, no Bairro Florais Léa. Segundo informações colhidas no local o motociclista seguia pela rua Ibitiara com sua motocicleta de marca e modelo HONDA/pop 100 de cor preta quando ao tentar acessar a avenida Hytzak Rabin […]

Homem se envolve em acidente de trânsito e necessita de atendimento médico na noite desta quinta-feira(16) por volta das 19h30min, no Bairro Florais Léa.

Segundo informações colhidas no local o motociclista seguia pela rua Ibitiara com sua motocicleta de marca e modelo HONDA/pop 100 de cor preta quando ao tentar acessar a avenida Hytzak Rabin foi surpreendido por um veículo que seguia pela Avenida vindo a colidir e saindo sem prestar atendimento a vítima.

Populares que transitava pela via acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, que esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima que foi identificada com as inicias T.M.S.L. de 19 anos que foi posteriormente encaminhado à UPA para ser avaliado pelos médicos plantonistas por apresentar coágulo na região da cabeça, escoriações pelo corpo. A polícia militar esteve no local registrando o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos