LEM: Jovem que estava desaparecido entra em contato com seus familiares. Mãe desesperada com o sumiço do seu filho procura a delegacia de policia civil para registrar o boletim de ocorrência do seu desaparecimento. Luciano Santos da Silva de 18 anos, desapareceu na última quarta-feira(15), para fazer um trabalho e que voltaria na quinta-feira (ontem) até às 13h00, mas até o fechamento dessa matéria Luciano não […]

Mãe desesperada com o sumiço do seu filho procura a delegacia de policia civil para registrar o boletim de ocorrência do seu desaparecimento.

Luciano Santos da Silva de 18 anos, desapareceu na última quarta-feira(15), para fazer um trabalho e que voltaria na quinta-feira (ontem) até às 13h00, mas até o fechamento dessa matéria Luciano não foi localizado. Luciano deixou seu veículo no estacionamento do Hiper Santo Antonio e ligou para esposa que estaria indo prestar um serviço em uma fazenda, sem dá muitos detalhes. Ainda na quarta-feira por volta das 21hrs, a mãe e a esposa tentaram contato, mas não conseguiram contato com o mesmo.

Caso tenha visto Luciano entre em contato com a polícia Civil pelo telefone 77 3628 9541.

Acesse nosso Podcast e ouça entrevista completa, com a mãe do Luciano.

Após exibição dessa matéria O Jovem Luciano entrou em contato com sua Família.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos