LEM: Mulher necessita de atendimento médico após cair em canal no Rio dos cachorros. Mulher ficou ferida após cair em canal no Rio dos cachorros, localizado na Rua Jorge Amado, no Bairro Mimoso I. Segundo as informações colhidas no local, uma mulher com sinais visíveis de embriaguez transitava pela Rua Jorge Amado próximo ao canal quando perdeu o equilíbrio vindo a cair no canal, após veículo passar muito próximo […]

Mulher ficou ferida após cair em canal no Rio dos cachorros, localizado na Rua Jorge Amado, no Bairro Mimoso I.

Segundo as informações colhidas no local, uma mulher com sinais visíveis de embriaguez transitava pela Rua Jorge Amado próximo ao canal quando perdeu o equilíbrio vindo a cair no canal, após veículo passar muito próximo da mesma . Uma outra mulher que passava pelo local tentou ajuda la e acabou se desequilibrando vindo a cair dentro do canal também, ambas necessitaram de atendimento médico.

Populares que transitava pela Rua acionaram o SAMU que prontamente atendeu o chamado e compareceu ao local, prestando atendimento as vítimas, Que foi identificada com as inicias A.M. de 18 anos, apresentou escoriações na face e nos membros inferiores e superiores e logo foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento UPA para ser avaliada pelos médicos plantonistas. A outra vítima saiu do local com sua filha e não quis ser direcionada a upa para ser avaliada pelos plantonistas.

O corpo de bombeiros foi acionado para dar apoio na retirada da vítima dentro do canal.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos