LEM: Operação Paz no Trânsito. Na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 16h 30min iniciou mais uma Blitz Educativa na Avenida Brasília, nas proximidades da UPA de Luís Eduardo Magalhães. Operação realizada pelo DETRAN de Barreiras sob o comando do Capitão Tenente Sabino, com apoio da 85ª CIPM sob o comando do Tenente PM Silva Souza, realizado com o […]

Na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 16h 30min iniciou mais uma Blitz Educativa na Avenida Brasília, nas proximidades da UPA de Luís Eduardo Magalhães.

Operação realizada pelo DETRAN de Barreiras sob o comando do Capitão Tenente Sabino, com apoio da 85ª CIPM sob o comando do Tenente PM Silva Souza, realizado com o intuito de retirar de circulação veículos e condutores que estejam irregulares perante as normas de transito. Na operação foram abordados um total de 187 veículos, sendo 74 veículos de quatro rodas, 113 veículos de duas rodas e 238 pessoas foram abordadas, tendo um CRLV e uma 01 CNH recolhidos. Dezenove veículos de quatro rodas e trinta e sete veículos de duas rodas foram autuados, sendo removidos a quantia de cinco veículos de quatro rodas e quatorze veículos de duas rodas, todos os veículos que estavam irregulares foram removidos para o pátio de fiscalização.

Também foi realizado o total de trinta teste do bafômetro obtendo dois resultados positivo, os dois condutores foram retirados de circulação por situação de alcoolemia e conduzidos ao DISEP por embriaguez ao volante. Além de 13 condutores que foram atuados e impedidos de prosseguir conduzindo seus veículos por não possuírem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos