LEM: Homem necessita de atendimento médico após mergulhar em rio. Homem necessitou de atendimento médico após mergulhar e bater com a cabeça em local de pouca profundidade na tarde deste domingo(19) por volta das 16h17min. Segundo as informações colhidas no local o homem tomava banho no rio localizado no povoado cafeeiro dos gerais localizado a 50 km de Luís Eduardo Magalhães quando ao tentar realizar […]

Homem necessitou de atendimento médico após mergulhar e bater com a cabeça em local de pouca profundidade na tarde deste domingo(19) por volta das 16h17min.

Segundo as informações colhidas no local o homem tomava banho no rio localizado no povoado cafeeiro dos gerais localizado a 50 km de Luís Eduardo Magalhães quando ao tentar realizar o mergulho em um local de pouca profundidade batendo com a cabeça.

Uma unidade do serviço móvel de urgência(SAMU) que esteve no local prestando os primeiros atendimentos a vítima identificada com as inicias L.M.S. de 40 anos, após ser estabilizado no local foi posteriormente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento UPA para ser melhor avaliado pelos plantonista, após apresentar suspeita de lesão na coluna.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos