LEM: Dr. Joaquim Rodrigues explica o caso de morte de animal e as demais ocorrências do fim de semana Em entrevista ao repórter Adê Cerrado, Dr. Joaquim fala sobre a morte do animal direto do DISEP de Luis Eduardo Magalhães, além das demais ocorrências do final de semana. “Na realidade, o final de semana foi bem tranquilo em relação às ocorrências policiais. Não houve nenhuma situação de morte no trânsito e nem em outra […]

Em entrevista ao repórter Adê Cerrado, Dr. Joaquim fala sobre a morte do animal direto do DISEP de Luis Eduardo Magalhães, além das demais ocorrências do final de semana.

“Na realidade, o final de semana foi bem tranquilo em relação às ocorrências policiais. Não houve nenhuma situação de morte no trânsito e nem em outra situação, sendo a ocorrência que mais chamou a atenção a de maus tratos a um animal no setor de chácaras, em que um senhor efetuou dois tiros a esse animal, levando-o a morte. A dona procurou a Delegacia, juntamente com seu filho adolescente, efetuando a ocorrência, onde a Polícia esteve no local atuando em flagrante em relação a um senhor já de idade. Na Delegacia, o senhor veio a confessar o crime”, conta Dr. Joaquim.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra com Dr. Joaquim Rodrigues e entenda o caso que levou a morte de um animal e as demais ocorrências do final de semana, em entrevista concedida com exclusividade ao repórter Adê Cerrado diretamente do DISEP para o site Cerrado em Foco e Informativo Cultura, da Rádio Cultura FM 104.9.

Veja a reportagem relatando o crime no link abaixo:

https://www.cerradoemfoco.com.br/24960/lem-homem-e-detido-apos-matar-cavalo/
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos