LEM: Homem é encontrado sem vida no Residencial Solar Santa Cruz Homem foi encontrado sem vida já em estado de gigantismo, no Residencial Solar do Santa Cruz, na noite deste último domingo (19), por volta das 18h21min. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para averiguar a situação, contando com o apoio dos policiais da 85ª CIPM, ao chegar ao local […]

Homem foi encontrado sem vida já em estado de gigantismo, no Residencial Solar do Santa Cruz, na noite deste último domingo (19), por volta das 18h21min.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para averiguar a situação, contando com o apoio dos policiais da 85ª CIPM, ao chegar ao local a equipe médica nada pôde fazer além de se constatar o óbito.

O Homem identificado como Francivalter Silva Furtado de 41anos foi encontrado por familiares após sentirem sua falta. Ainda não se sabe a causa da morte, segundo um familiar o mesmo sofria de epilepsia.
O corpo da vítima foi removido por uma funerária e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica DPT, onde passará por perícia no necrotério de Barreiras para detalhar a causa da morte.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos