LEM: Veículo abandonado na BR 242 traz perigo aos condutores da via. Guarda Civil Municipal encontra veículo abandonado na BR 242, em cima da pista de aceleração, o fato ocorreu por volta das 19h40min deste domingo (19), em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local a guarnição ao passar pelo local verificou que o veículo estaria abandonado, causando perigo aos condutores que utilizam o retorno para […]

Guarda Civil Municipal encontra veículo abandonado na BR 242, em cima da pista de aceleração, o fato ocorreu por volta das 19h40min deste domingo (19), em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local a guarnição ao passar pelo local verificou que o veículo estaria abandonado, causando perigo aos condutores que utilizam o retorno para adentrar na BR 242 sentido Brasília.

O veículo de marca e modelo FIAT/PALIO de cor vermelha não estava trancado e ao ser conferido, foi verificado que a bateria não se encontrava no veiculo. Não se sabe se o veículo apresentou problema mecânica e o dono teria ido em busca de ajuda, mas a guarnição acionou o serviço do guincho para remoção do veículo, afim de evitar futuros acidentes.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos