Cristopolis: Ultrapassagem em local proibido termina em tragédia. Grave acidente na BR 242 próximo ao povoado Água Doce, Município de Cristopolis, tira vida de motociclista na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 10h. Segundo informações de testemunhas oculares o motociclista seguia sentido Salvador quando o condutor da carreta fez uma ultrapassagem em local proibido colidindo frontalmente com aa motocicleta. O condutor da […]

Grave acidente na BR 242 próximo ao povoado Água Doce, Município de Cristopolis, tira vida de motociclista na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 10h.

Segundo informações de testemunhas oculares o motociclista seguia sentido Salvador quando o condutor da carreta fez uma ultrapassagem em local proibido colidindo frontalmente com aa motocicleta.

O condutor da motocicleta veio a óbito na hora ficando embaixo da carreta, a motocicleta ficou toda retorcida embaixo da carreta. A vítima que não teve sua identidade revelada, o corpo de bombeiros de Barreiras esteve pressente no local para fazer a remoção do corpo para o IML, na Cidade de Barreiras. Já o condutor da carreta fugiu do local.

Informações corresponde: D’Dinho

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos