LEM: Equipe da SUTRANS registra acidente no Bairro Jardim Primavera. Acidente envolvendo motociclista acontece no Bairro Jardim Primavera, no início da tarde desta quarta-feira (22), por volta das 12h40min. Segundo informações colhidas no local, a condutora da motocicleta, de marca e modelo Honda/Biz, de. cor preta, seguia pela Rua das Flores, com sentido à BR-242, no momento em que foi surpreendida pelo motociclista que seguia […]

Acidente envolvendo motociclista acontece no Bairro Jardim Primavera, no início da tarde desta quarta-feira (22), por volta das 12h40min.

Segundo informações colhidas no local, a condutora da motocicleta, de marca e modelo Honda/Biz, de. cor preta, seguia pela Rua das Flores, com sentido à BR-242, no momento em que foi surpreendida pelo motociclista que seguia pela Rua Flamboiant, na motocicleta de marca e modelo CG/Fan 125, de cor vermelha, que invadiu a preferencial, tornando a colisão inevitável.

Uma equipe da SUTRANS compareceu ao local, a fim de registrar o acidente e acionar uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local prestando os primeiros atendimentos às vítimas. O condutor da motocicleta CG/Fan 125, identificado com as iniciais M.D.S., de 33 anos, se queixou de dores nas costas e foi posteriomente encaminhado à UPA, para ser avaliado pelos plantonistas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos