LEM: Motociclista e garupa ficam feridos após colidirem em veículo no centro da cidade Motociclista e garupa necessitam de atendimento médico após colisão contra um veículo, na tarde desta quarta-feira (22), no centro da cidade, por volta das 14h54min. Segunda informações colhidas no local, a condutor do veículo de marca e modelo GM/Vectra SD, de cor prata, seguia pela Rua Mato Grosso, situada no centro da cidade, sentido à […]

Motociclista e garupa necessitam de atendimento médico após colisão contra um veículo, na tarde desta quarta-feira (22), no centro da cidade, por volta das 14h54min.

Segunda informações colhidas no local, a condutor do veículo de marca e modelo GM/Vectra SD, de cor prata, seguia pela Rua Mato Grosso, situada no centro da cidade, sentido à BR-242, no momento em que foi surpreendida por um motociclista e garupa, que seguiam pela Rua Castro Alves. Ao desrespeitarem a placa de pare obrigatório e invadirem a preferencial, o condutor da motocicleta inevitavelmente colidiu contra o veículo.

Populares que transitavam pelo local acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local prestando os primeiros atendimentos às vítimas, identificadas com as iniciais D.R. e R.S., ambos de 20 anos. Os acidentados apresentaram escoriações leves pelo corpo e foram posteriormente encaminhados à UPA, para serem avaliados pelos plantonistas. Uma guarnição da Policia Militar esteve presente no local, a fim de registrar o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos