LEM: Colisão entre veículos no Bairro Jardim Imperial Uma colisão entre veículos ocorreu no cruzamento entre a Avenida Kichiro Murata com a Rua Idalina Schwengber, no Jardim Imperial, na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 14h10min. Segundo informações colhidas no local, o condutor do veículo de marca e modelo Fiat/Uno, de cor branca, seguia pela Avenida Kichiro Murata, com destino à Câmara […]

Uma colisão entre veículos ocorreu no cruzamento entre a Avenida Kichiro Murata com a Rua Idalina Schwengber, no Jardim Imperial, na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 14h10min.

Segundo informações colhidas no local, o condutor do veículo de marca e modelo Fiat/Uno, de cor branca, seguia pela Avenida Kichiro Murata, com destino à Câmara de Vereadores, no momento em que, ao chegar no cruzamento com a Rua Idalina Schwengber, foi surpreendido pelo veículo de marca e modelo Fiat/Palio, também de cor branca, que desrespeitou a preferencial, tornando a colisão inevitável.

Uma equipe do SUTRANS esteve presente no local, a fim de registrar o acidente. Apesar do susto, não houveram feridos, ocorrendo apenas danos materiais.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos