LEM: Lei do Silêncio? Secretário de Segurança Pública responde as denúncias sobre baderna promovida em pontos da cidade Secretário de Segurança Pública Daniel Alvarez responde sobre a Lei do Silêncio, que não vem sendo cumprida em algumas localidades da cidade, onde algumas pessoas estão promovendo baderna e bagunça, situação muito questionada pelos cidadãos de Luís Eduardo Magalhães. “Eu quero já dar, a salutar a notícia, que as operações já estão retornando, inclusive com […]

Secretário de Segurança Pública Daniel Alvarez responde sobre a Lei do Silêncio, que não vem sendo cumprida em algumas localidades da cidade, onde algumas pessoas estão promovendo baderna e bagunça, situação muito questionada pelos cidadãos de Luís Eduardo Magalhães.

“Eu quero já dar, a salutar a notícia, que as operações já estão retornando, inclusive com a participação do Ministério Público. As operações vão continuar! Quero dizer que o final de ano é um período atípico, para que possam ter ideia, nós temos fiscais e guardas municipais que entram de férias, um contingente de fator humano que se perde, principalmente a segurança pública e que alguns outros focos surgem na cidade, que se tornam como prioridade”, afirma Daniel Alvarez.

Sobre menores de idade que participam de badernas regadas a bebidas alcoólicas em frente ao posto de gasolina, o Secretário comunica aos pais e responsáveis que se forem encontrados menores nesse local, os mesmos serão encaminhados para Delegacia, onde serão liberados somente depois da presença do responsável mediante assinatura de um termo de ajuste de conduta. O Secretário finaliza pedindo que os cidadãos se tranquilizem, pois as operações da Lei do Silêncio retornarão.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra com Secretário de Segurança Pública Daniel Alvarez, respondendo as denúncias sobre baderna promovida em pontos da cidade, em entrevista concedida com exclusividade ao repórter Adê Cerrado para o site Cerrado em Foco e Informativo Cultura, da Rádio Cultura FM 104.9.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos