LEM: Motociclista necessita de atendimento médico após queda na BR-242 Na manhã deste sábado (25), por volta das 7h, na BR-242, na saída para Tocantins próximo ao entrocamento ainda no centro da cidade, uma motociclista de iniciais L.E.B, 37 anos, sofreu uma queda de moto e precisou de atendimento médico. Segundo informações colhidas no local, o motorista de um ônibus que trafegava logo atrás da […]

Na manhã deste sábado (25), por volta das 7h, na BR-242, na saída para Tocantins próximo ao entrocamento ainda no centro da cidade, uma motociclista de iniciais L.E.B, 37 anos, sofreu uma queda de moto e precisou de atendimento médico.

Segundo informações colhidas no local, o motorista de um ônibus que trafegava logo atrás da acidentada relatou que a motociclista perdeu o controle da direção de sua motocicleta, de marca e modelo Yamaha/Crypton quando passou por cima da deformação do asfalto, que é formada pela passagem de caminhões pelo local, não conseguindo controlar a motocicleta e caindo.

O motorista do ônibus que trafegava logo atrás parou e sinalizou o local. Logo em seguida, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi socorrida ao apresentar escoriações leves pelo corpo e encaminhada à UPA de Luís Eduardo Magalhães, para maiores avaliações.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos