LEM: Colisão na BR-242 entre dois guinchos deixa motorista ferido Na noite deste domingo (26), um motorista de veículo do tipo guincho necessitou de atendimento médico após colidir na traseira de outro veículo guincho da mesma empresa, enquanto ambos viajavam para o mesmo destino. Segundo informações coletadas com o próprio motorista do guincho que se envolveu no acidente, de iniciais R.H.C, 25 anos, o mesmo […]

Na noite deste domingo (26), um motorista de veículo do tipo guincho necessitou de atendimento médico após colidir na traseira de outro veículo guincho da mesma empresa, enquanto ambos viajavam para o mesmo destino.

Segundo informações coletadas com o próprio motorista do guincho que se envolveu no acidente, de iniciais R.H.C, 25 anos, o mesmo estava conduzindo o veículo de marca e modelo Volkswagen/Delivery DRC, do tipo guincho e cor branca, seguindo em direção à Barreiras, no momento em que, na BR-242 no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães, freou depois de perceber que havia um quebra-mola na pista, ocasionando a colisão contra o veículo de marca e modelo Volkswagem/Euro3, também do tipo guincho e cor branca, que vinha logo atrás e não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. Apesar do ocorrido, o motorista entrevistado não ficou ferido.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocou até o local, realizando os primeiros atendimentos ao acidentado identificado com as iniciais U.C.C.S., de 25 anos, sendo o motorista que conduzia o veículo que veio a colidir na traseira. O cidadão apresentou apenas escoriações, sendo posteriormente encaminhado à UPA, com o intuito de ser avaliado pelos plantonistas.

O motorista envolvido no acidente nos relatou também que ambos trabalham na mesma empresa e que faziam uma viagem tranquila, que iniciou em Brasília (DF), com destino à Barreiras (BA), fazendo uma parada em Luís Eduardo Magalhães a fim de visitar familiares e posteriormente, ao seguirem viagem, foram interrompidos pelo acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos