85ª CIPM RECUPERA CARRETA ROUBADA COM CARGA DE DEFENSIVO AVALIADA EM MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS EM RODA-VELHA. No dia 27/01, por volta das 15h00 horas, a central de operações da 85ª CIPM recebeu uma informação via DISK DENÚNCIA que havia um caminhão abandonado em uma estrada vicinal nas proximidades da localidade de Roda Velha 03. Diante da informação e tendo em vista a ciência de ter havido um roubo de um caminhão […]

No dia 27/01, por volta das 15h00 horas, a central de operações da 85ª CIPM recebeu uma informação via DISK DENÚNCIA que havia um caminhão abandonado em uma estrada vicinal nas proximidades da localidade de Roda Velha 03. Diante da informação e tendo em vista a ciência de ter havido um roubo de um caminhão carregado de defensivos agrícolas da data de 26/01, conforme ocorrência de Nº 11 COORPIN LEMAG-BO-20-00566 foi deslocada a Guarnição da 85ª CIPM para averiguar a veracidade da denúncia.
Chegando ao local, a guarnição confirmou a veracidade dos fatos e localizou um caminhão marca Scania, modelo GA 4×2, placa ARD-3770 de cor vermelha e um Semi-Reboque/Rondon de placa BAG-6C90 de cor preta, carregado com defensivos agrícolas, cuja a carga está avaliada em aproximadamente R$ 1.360.518,00 (um milhão trezentos e sessenta mil quinhentos e dezoito reais), conforme notas fiscais encontradas junto com os materiais, além de bloqueadores de sinal telefônico que estavam no interior do veículo.
Também estiveram presentes no local, funcionários da empresa de rastreamento POSITRON e Policiais Civis da 11ª COORPIN que receberam os materiais e deram seguimento as medidas administrativas de praxe.

85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE

Grandes poderes trazem grandes responsabilidades

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos