LEM: Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida. Uma mulher necessitou de atendimento médico após colisão entre carro e motocicleta na noite desta terça-feira (28), por volta das 20h22min, na Rua Ibitiba, situada no Bairro Santa Cruz. Segundo informações colhidas no local, o condutor do veículo de marca e modelo Fiat/Palio, de cor prata, seguia pela Rua Ibitiba quando ao tentar acessar a […]

Uma mulher necessitou de atendimento médico após colisão entre carro e motocicleta na noite desta terça-feira (28), por volta das 20h22min, na Rua Ibitiba, situada no Bairro Santa Cruz.

Segundo informações colhidas no local, o condutor do veículo de marca e modelo Fiat/Palio, de cor prata, seguia pela Rua Ibitiba quando ao tentar acessar a Rua Lençóis, não percebeu a condutora da motocicleta de marca e modelo Honda/CG Titan 160, que seguia na mesma rua, sentido à BR-242. Ao tentar frear, o condutor não conseguiu pois o asfalto encontrava-se escorregadio, tornando a colisão inevitável.

Populares que transitavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocou até o local iniciando os atendimentos à vítima, identificada com as iniciais K.S., de 19 anos, que apresentou forte contuso no membro inferior esquerdo, contusão abdominal e escoriações pelo corpo, sendo posteriormente encaminhada para a UPA, a fim de ser avaliada pelos plantonistas.

A Polícia Militar esteve no local registrando o acidente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos