LEM: PRF realiza blitz na BR-242 no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães. Nossa equipe de reportagem acompanhou na tarde desta terça-feira (28), por volta das 13h40min, uma equipe de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizando uma blitz na BR-242, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães. A blitz educativa tem como objetivo a prevenção de acidentes e retirar de circulação condutores sem a Carteira Nacional de […]

Nossa equipe de reportagem acompanhou na tarde desta terça-feira (28), por volta das 13h40min, uma equipe de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizando uma blitz na BR-242, no perímetro urbano de Luís Eduardo Magalhães.

A blitz educativa tem como objetivo a prevenção de acidentes e retirar de circulação condutores sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Veículos com documentação irregular, como por exemplo, os que se encontram inadimplentes, serão removidos e encaminhados para o pátio da Prisma.

Durante a blitz, foi flagrado um condutor que possuía um mandado de prisão em aberto, sendo encaminhado pelos agentes ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães, a fim de ser apresentado e encontrando-se à disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos