LEM: Guarda Civil Municipal presta atendimento à mulher com possível surto psicótico na BR 242 Na tarde desta quarta-feira (29) por volta das 15h às margens da BR 242 Centro de Luís Eduardo Magalhães, mulher com possível surto psicótico é socorrido pela guarda civil municipal. Segundo informações de populares a mulher com o possível surto psicótico estava se despindo na BR 242 e tentando se jogar na frente dos veículos […]

Na tarde desta quarta-feira (29) por volta das 15h às margens da BR 242 Centro de Luís Eduardo Magalhães, mulher com possível surto psicótico é socorrido pela guarda civil municipal.

Segundo informações de populares a mulher com o possível surto psicótico estava se despindo na BR 242 e tentando se jogar na frente dos veículos que passavam pela via. A mulher que apresentava desorganização de pensamento se mostrou incapaz de passar qualquer informação para facilitar na sua identificação, a única informação que pôde ser entendida é que a mesma é natural de lençóis e teria vindo de carona para Luís Eduardo Magalhães em um caminhão no dia de ontem terça-feira (28).

A guarda Civil esteve presente no local para resguarda à integridade física da mulher e dos condutores da via, o SAMU foi acionado para prestar atendimento à mulher, mas como não houve necessidade de atendimento a mulher foi encaminhada pela guarda municipal para o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS de Luís Eduardo Magalhães.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos