LEM: Homem necessita de atendimento médico após crise convulsiva Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 09h 30min, homem precisou de atendimento médico após sofrer crise convulsiva no mimoso 1, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local, o rapaz identificado com as inicias T.B.S. de 32 anos que sofre de crises convulsivas e na manhã desta quarta-feira teve uma dessas crises, […]

Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 09h 30min, homem precisou de atendimento médico após sofrer crise convulsiva no mimoso 1, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, o rapaz identificado com as inicias T.B.S. de 32 anos que sofre de crises convulsivas e na manhã desta quarta-feira teve uma dessas crises, aonde veio a cair no chão.

Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que esteve no local efetuando os primeiros atendimentos e posteriormente o encaminhou a vítima, que apresentou escoriações na face e membros superiores, para Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos