LEM: Trabalhadores ficam feridos após caírem de motocicleta na fazenda Agronol. Motociclista e garupa necessitaram de atendimento médico após caírem de motocicleta na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20h22min, na estrada da Fazenda Agronol. Segundo informações coletadas, o motociclista e garupa estavam retornando do seu trabalho na fazenda em uma motocicleta de marca e modelo Honda/CG 150 de cor preta e acabaram perdendo o […]

Motociclista e garupa necessitaram de atendimento médico após caírem de motocicleta na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20h22min, na estrada da Fazenda Agronol.

Segundo informações coletadas, o motociclista e garupa estavam retornando do seu trabalho na fazenda em uma motocicleta de marca e modelo Honda/CG 150 de cor preta e acabaram perdendo o controle da motocicleta ao transitarem pela estrada que se encontrava escorregadia devido as chuvas, desencadeando na queda.

Pessoas que também circulavam pela fazenda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deslocou uma unidade até o local e iniciou os primeiros socorros às vítimas, identificadas com as iniciais E.S.S., de 37 anos e R.F.C., 39 anos. Os acidentados apresentaram escoriações pelo corpo, dor lombar e hematomas nos joelhos, sendo encaminhados à UPA para serem avaliados pelos plantonistas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos