LEM: Mulher fica ferida após veículo avançar sinal vermelho no centro da cidade. Mulher necessitou de atendimento médico após motorista avançar o sinal vermelho e colidir em sua motocicleta, no cruzamento entre a Rua Paraná com a Rua Castro Alves, na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 17h19min. Segundo informações colhidas no local, a condutora da motocicleta seguia pela Rua Castro Alves, no momento em que foi […]

Mulher necessitou de atendimento médico após motorista avançar o sinal vermelho e colidir em sua motocicleta, no cruzamento entre a Rua Paraná com a Rua Castro Alves, na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 17h19min.

Segundo informações colhidas no local, a condutora da motocicleta seguia pela Rua Castro Alves, no momento em que foi surpreendida pelo condutor do veículo de marca e modelo VW/GOL, de cor branca, que avançou o sinal vermelho, desencadeando inevitavelmente na colisão. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Populares que transitavam pelo local, acionaram o Serviço de Atendimento
Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocou até o local e prestou os primeiros atendimentos à vítima, identificada com as iniciais E.P.S., 46 anos, que apresentou escoriações pelo corpo e posteriormente foi encaminhada à UPA. A Polícia Militar registrou o acidente com o apoio da Guarda Municipal, sendo possível identificar o condutor do veículo, que posteriomente foi encaminhado para o DISEP.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos