LEM: Mulher perde controle de veículo e capota na BR 242. Na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 14h, ocorreu um acidente do tipo capotamento na saída para Tocantins, em frente ao Posto Mimosão na BR-242, onde a condutora do veículo de marca e modelo Fiat/Uno teria perdido o controle da direção, saindo da pista e vindo a capotar seu automóvel. Transeuntes que passavam pelo […]

Na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 14h, ocorreu um acidente do tipo capotamento na saída para Tocantins, em frente ao Posto Mimosão na BR-242, onde a condutora do veículo de marca e modelo Fiat/Uno teria perdido o controle da direção, saindo da pista e vindo a capotar seu automóvel.

Transeuntes que passavam pelo local pararam e prestaram socorro à vítima, acionando o socorro e a protegendo do sol até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para prestar os primeiros socorros e avaliar as condições da vítima.

A condutora de iniciais L.J.C., de 36 anos ficou às margens da pista, do lado de fora de seu veículo, que ficou em posição invertida aguardando pelo socorro. A acidentada apresentou augia cervical e augia em punho esquedo e após ser socorrida, foi encaminhada para a UPA de Luís Eduardo Magalhães, a fim de realizar outros exames.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos