LEM: Criança de 04 anos sofre tentativa de estupro pelo próprio avô materno. Avô materno de 67 anos tenta estuprar neta de 04 anos. O fato ocorreu na tarde deste sábado (01), na Rua Bráulio Ribeiro Sobrinho, no bairro Florais Lea, em Luís Eduardo Magalhães. Na tarde deste sábado, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento UPA uma criança de apenas 04 anos acompanhada da mãe para ser […]

Avô materno de 67 anos tenta estuprar neta de 04 anos. O fato ocorreu na tarde deste sábado (01), na Rua Bráulio Ribeiro Sobrinho, no bairro Florais Lea, em Luís Eduardo Magalhães.
Na tarde deste sábado, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento UPA uma criança de apenas 04 anos acompanhada da mãe para ser avaliada, segundo informações da mãe a criança vinha reclamando de dores vaginal a uma semana e que na tarde de hoje havia sofrido uma tentativa de estupro.
Segundo informações, a mãe da criança teria saído pra ir ao salão deixando sua filha de 04 anos e a outra de 16 anos com o seu pai (Avô das crianças). No momento no momento que retornou flagrou seu pai em cima da sua filha de 04 anos. A mesma rapidamente pegou a filha e ligou para seu esposo para contar a situação e levaram a criança a Unidade de Pronto Atendimento UPA da cidade, e De posse das informações funcionários da unidade ligaram para a policia militar, que ao chegar ficaram sabendo da situação com mais detalhes e rapidamente se deslocaram para a casa do acusadouq juntamente com o pai da criança (genro do acusado).
A criança passou por avaliação médica e ficou constatado que havia escoriações na mucosa vaginal, mas o hímen não foi rompido.
O acusado foi apresentado ao Distrito Integrado de Segurança Pública DISEP para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos